domingo, 5 de janeiro de 2003

TAP VIRTUAL-FROTA NOSTALGIA

Citando a Tap virtual:

"Os voos Casablanca/Lisboa - Da Costa à Contra Costa e a Linha do Império, efectuados em DC3, não vão fazer parte dos voos regulares, são voos, conforme indicado nas apresentações, que retractam o início da Companhia e são motivo de distinção especial aos pilotos que os efectuam, pois representam o tributo dos pilotos virtuais da TAPv aos Pilotos e a todas as pessoas que fundaram a TAP e a aviação em Portugal"

Bom, resumindo e concluindo, a Tap Virtual resolveu fazer os voos da Frota Nostalgia todos em Beechcraft 90 e DHC-6 Twin Otter, o que muito me espanta pois estes voos eram essencialmente efectuados no DC-3 (Dakota), que é o avião que muitos de nós esperam ver nas cores antigas da TAP. Por alguma razão o Dakota está a ser esquecido e a TAP Virtual não está a contribuir para resolver esse problema. Perguntem aos pilotos se querem voar em Beechcraft 90 e DHC-6 ou em DC-3 e verão as respostas que vão ter.
Não tendo eu nada contra a Tap Virtual começo a achar isto muito estranho e gostava de ter uma explicação, será que os "construtores" do DC-3 para FS 2002 não deixam repintar o modelo ou é só decisão da Tap Virtual?

Sem comentários:

Enviar um comentário