sábado, 31 de agosto de 2002

CENÁRIO DE TENERIFE

Caros amigos, se têm 22 euros para gastar e ainda não decidiram onde, aqui fica um conselho: comprem o cenário de Tenerife e La Gomera da Sim-Wings que ontem foi aqui notícia. Depois de ter experimentado este cenário num voo de Agadir para Tenerife, só vos posso dizer que fiquei maravilhado. Este é um daqueles que merece ser pago. O mesh é bastante bom e o cenário em si, só visto. Sem se dar por isso, passam-se horas a explorar cada cantinho de cada aeroporto e é difícil apontar-lhe um defeito (até agora não encontrei um). O melhor elogio que lhe posso fazer é dizer que Tenerife passou a ser um dos meus destinos favoritos no FS. Cliquem aqui para ver alguns screenshots deste voo e se quiserem deixem a vossa opinião aqui nos comentários. Os screenshots são apenas do Aeroporto Reina Sofia, mas o cenário inclui também La Gomera e Los Rodeos (Tenerife Norte).

VASSOURA VOADORA

Aqui fica uma sugestão para um voo de fim se semana!!!
Que tal seria pegarem numa vassoura e sentirem o prazer de voar sentados na “máquina voadora das bruxas”.
Sem duvida uma abordagem diferente, sentir o vento correr-nos pelo corpo, com um ave do lado direito a fazer-nos companhia, voando baixinho entre as montanhas e fazendo razias às arvores acaba por ser um passeio bastante agradável.
Não sabia é que uma vassoura tem um trabalhar bastante ruidoso e que só depois dos 80Kts é que levanta voo, mas...
Download e informações aqui.
Bons voos e divirtam-se.



sexta-feira, 30 de agosto de 2002

TENERIFE AND LA GOMERA 2003

A Sim-Wings anunciou hoje o lançamento do cenário Tenerife and La Gomera 2003. Trata-se de um cenário que inclui mesh e ficheiro landclass (que permite mudanças na ordem das texturas e do cenário autogen) e cujo preço é de 22 euros. Para verem os screenshots ou encomendar o cenário cliquem aqui.
NVIDIA DETONATOR 40

A NVIDIA anunciou que já estão disponíveis para download os novos drivers Detonator 40, que poderão dar um aumento de performance até 25%. Ver mais aqui.
FSUIPC 2.891

Devido a um bug, o novo FSUIPC 2.89 de Peter Dowson foi já actualizado para a versão 2.891. Podem fazer o download aqui.

quinta-feira, 29 de agosto de 2002

ISLANDS OF THE WEST INDIES

Segundo a Tradewind Caribbean Airlines (TCA), está prestes a ser lançada a primeira de 4 partes deste cenário para a zona das Caraíbas, realizado por Chris Wilkes. Cada parte contém entre 10 e 12 aeroportos, além do mesh para as respectivas ilhas.
O cenário será payware e vai estar disponível brevemente no site da Flight1. Alguns screenshots já podem ser vistos aqui.

quarta-feira, 28 de agosto de 2002

SPECTACULAR APPROACHES

Caso ainda não tenham reparado, dêem uma saltada ao link Unusual Aviation Pictures (que está na barra de links do lado esquerdo), e vejam as fotos que estão na secção Spectacular Approaches.
BORA BORA

Desta vez os screenshots são referentes ao cenário de Bora Bora, do mesmo autor do anterior e disponível também na Flightsim com o nome borasea.zip.
Não se pode comparar com o Polynesia 2000 para o FS2000, mas é bastante melhor do que voar com o cenário default da Microsoft.
A aeronave usada neste voo foi o De Havilland DHC-3 1000 Otter da Nightwolf Air Service, cujo autor é Steve Grant e o painel é de Fred Choate. Também está disponível na Flightsim com o nome ot1.zip.







segunda-feira, 26 de agosto de 2002

TAHITI

Para os que gostam dos voos VFR nas ilhas tropicais, há mais um cenário para download na Flightsim que melhora bastante a zona da cidade de Papeete, no Tahiti.
Aqui fica a descrição do autor, Bill Melichar, juntamente com uns screenshots feitos durante o teste realizado pelo Voo Virtual:

Filename: tahisea.zip

This scenery completely redoes the main terminal and hangar area at the Tahiti airport, near the city of Papaeete, and it adds a second sea plane airport near the center of the island. It also includes larger turn out areas for large jetliners, a boat dock at the main airport, complete with a regatta out in the ocean. The sea plane base is in a secluded cove complete with a terminal, heliport, luxury hotel, and Tahitian style village.



quarta-feira, 21 de agosto de 2002

MAILING LIST

Foi adicionado um link à barra do lado esquerdo para a nova Mailing List do Voo Virtual. Se tiverem alguma dúvida o email para contacto está em cima.

domingo, 18 de agosto de 2002

PROJECT AI

Caso ainda não saibam, na página do Project AI já estão disponíveis mais duas companhias na secção dos auto-installers. São a Swiss e a Air Canada Tango.

sábado, 10 de agosto de 2002

AIRAC 0208 for all PSS Products

Saiu mais uma actualização do AIRAC para os produtos da PSS. Trata-se da versão 0208, válida de 08/08/2002 até 04/09/2002.
Download na página da NAVDAT

quinta-feira, 1 de agosto de 2002

AIRAC 737 DREAMFLEET

Está disponível na página da Dreamfleet o esperado update do AIRAC do 737.
O ficheiro tem 3,84Mb e podem fazer o download aqui.