quinta-feira, 17 de outubro de 2002

1º ANIVERSÁRIO DO VOO VIRTUAL

O Voo Virtual comemora o seu primeiro aniversário na sexta-feira, dia 18 de Outubro, e para festejar o evento irá haver um voo no Hawaii na noite do dia 18, para aqueles que quiserem aparecer. Devido a tratar-se de um voo de convívio, o mesmo não irá ser realizado online na Vatsim ou Ivao mas sim por IP, para que os pilotos possam mais facilmente comunicar uns com os outros através do Roger Wilco. Aconselha-se o download (para quem ainda não fez) dos cenários de Bill Melichar para o Hawaii disponíveis na Flightsim e Avsim para os aeroportos de Lanai, Hilo, Honolulu, Kona, Lihue e Kahului. Basta procurar na secção FS2002 scenery com o nome Melichar e encontrarão estes cenários. Poderá ser utilizado qualquer avião a hélice.
Durante o voo será realizado um concurso de screenshots, sendo os 3 melhores publicados depois na página principal do site com menção aos seus autores. Os screenshots (1 por participante) deverão ser enviados para voovirtual2@mail.telepac.pt no formato jpg, com uma resolução máxima de 700x560 e tamanho até 150k.
Não haverá imposições quanto a planos de voo, podendo cada piloto deslocar-se para o aeroporto que achar mais fotogénico para o seu screenshot. A única imposição é em relação ao aeroporto de partida, que será o mesmo para todos os pilotos e será anunciado juntamente com o IP meia hora antes do voo.
O voo terá início às 23.00 horas de sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário