quarta-feira, 4 de setembro de 2002

ISLANDS OF THE WEST INDIES E CESSNA CARDINAL

Já estão disponíveis no site da Flight1 o cenário Islands of the West Indies e o Cessna Cardinal da Dreamfleet (ambos payware). O Voo Virtual testou ambos e aqui ficam as primeiras considerações.
Quanto ao cenário, o mesh é na realidade muito bom mas as texturas do terreno têm uma cor um pouco diferente daquilo a que estamos habituados a ver no FS (talvez um pouco verdes demais). Os edifícios não estão nada de especial, há cenários com edifícios melhores e melhor iluminados à noite, mas as pistas e taxiways estão bastante boas. Também muito agradável é constatar que a utilização de ficheiros landclass nos permite ver muito mais edifícios colocados pelo autogen, o que torna as ilhas como que mais povoadas. Mas na verdade, o melhor de tudo é mesmo o mesh, que é espectacular. Agora praticamente não há terreno plano naquelas ilhas e dá gosto vê-las a aparecer ao longe no meio do nevoeiro.
Quanto ao Cessna Cardinal (Dreamfleet), o único defeito que lhe encontrei foi que é um grande devorador de frames, porque de resto não há nada a apontar. O avião está simplesmente magnífico, o painel (tanto o normal como o virtual) são excelentes, o som é muito bom, o GPS é uma novidade porque é diferente do do FS mas também é muito bom e o mesmo se pode dizer do interior do avião. O problema é que esta maravilha paga-se em frames e quem não tiver um computador bem equipado vai ter alguns problemas quando aparecerem as nuvens.
Screenshots aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário