quarta-feira, 3 de julho de 2002

Cenário de Oshkosh

Após ter lido no fórum a mensagem do João Carvalhinho acerca deste cenário, resolvi experimentar e posso dizer que não estou arrependido. Apesar dos 22 MB de download ( o que para aqueles que usam modem de 56k ainda é muito), vale a pena fazer uma visita ao local do fly-in anual da EAA (Experimental Aircraft Association). Literalmente encontram-se lá milhares de pequenas aeronaves e de roulottes, coisa nunca antes vista noutro cenário, e que por serem estáticas não diminuem em muito a "frame rate". A utilização de fotografias aéreas e de modelos tridimensionais dão um aspecto bastante realista ao cenário, o qual acrescenta vários voos com procedimentos reais à respectiva pasta no FS, tornando mais atractiva a chegada ao Wittman Regional Airport, em Oshkosh.
Podem fazer o download do cenário aqui.

Vejam estas 5 fotos que tirei durante este voo experimental. O tamanho das mesmas pode ser demasiado grande para a resolução que alguns de vós utilizam, mas preferi não reduzir para não perder qualidade de imagem. Fotos 1, 2, 3, 4, 5.

Nota: Não se esqueçam que têm a possibilidade de inserir comentários às notícias. Parece-me que se tem utilizado pouco essa funcão.


Sem comentários:

Enviar um comentário