segunda-feira, 13 de maio de 2002

Finalmente, CUBA!

Apareceu finalmente o tão esperado (pelo menos por mim, que conheço o país e gosto de lá voar) cenário de Cuba. Mais um (como não podia deixar de ser) da autoria do já nosso bem conhecido Toni Agramont. Segundo o autor, o cenário inclui 86 aeroportos, 390(!) cidades, monumentos como o Capitólio, a Catedral de Havana e o Hotel Nacional, muitos hotéis em Varadero, igrejas, portos, etc. São dois ficheiros (cusc2002.zip e cutx2002.zip) com cerca de 7 megas cada um e estão disponíveis na Flightsim. Ainda não tive oportunidade de o experimentar, mas basta conhecer os cenários deste senhor para acreditar que este deve ser uma maravilha.
Vemo-nos em Havana.

P.S. - Que eu tenha conhecimento, o único mesh disponível para Cuba até ao momento é o antille1.zip da autoria de Pietro Mauri e que também está na Flightsim.

P.S. (2) - Afinal este cenário já vem com um mesh (!) do David Maldonado, que me parece ser o mesmo que já existia para o FS2000, mas que talvez seja melhor do que o do Mauri. Vale a pena experimentar os dois para comparar.

Sem comentários:

Enviar um comentário