sexta-feira, 1 de fevereiro de 2002

A 8ª etapa da Volta às Bahamas realiza-se hoje, sexta-feira, pelas 22.30 horas. O encontro está marcado para as 22 horas na sala de chat do Voo Virtual, para depois seguirmos para o Mc Donalds de Stella Marie. Quem quiser participar e tiver feito o download do FS Scenery Enhancer deve mandar-me um mail a dizer (excepto o Bruno, o Ricardo e o Vasco que já os têm), pois necessitam de mais dois cenários feitos por mim, para utilizar no FSSE. Eu envio esses ficheiros por mail, pois são pequenos. Quem também precisar do cenário bahamas2.zip, diga com antecedência, pois na altura irá atrasar a partida. Não se esqueçam de ter a documentação (bahatour.zip) disponível no site Flightsim.com. Se não conseguirem entrar peçam-me no mail, que eu envio também. Convém imprimir.

Sem comentários:

Enviar um comentário