segunda-feira, 12 de novembro de 2001

Estive a fazer um voo em Cuba com o meu amigo Catran para testar o multiplayer do FS2002 e infelizmente parece que há ainda alguns problemas que espero sejam resolvidos com um patch da Microsoft. Um desses problemas é a track view, ou seja, a vista do avião da outra (ou outras) pessoa que está a voar connosco. No FS2002 não consigo ter a track view. Quando se entra nessa vista, não se vê avião nenhum. Se alguém tiver conseguido, agradeço que diga como na message board.
Outro problema é que, mesmo com o send and receive detailed aircraft information ligado, o motor do avião da pessoa com estamos a voar parece estar sempre desligado. Mesmo em voo, vê-se sempre a hélice parada.
Também não se consegue pôr o FS Navigator (versão 4.4) em modo multiplayer, mas isso deverá ficar resolvido brevemente, pois está anunciada para meados deste mês a versão 4.5, já totalmente compatível com o FS2002.
Há também um problema com a chat window, pois tem que se estar constantemente a fazer o scrolling para se ver a ultima parte da conversa, quando isso deveria acontecer automáticamente.
Foi o primeiro voo multiplayer que fiz e estes foram os maiores problemas que encontrei. De resto tudo correu bem, saímos de Havana e aterrámos em Varadero, um voo curto, só para testar. Comunicámos através do Roger Wilco.
Aqui fica um screenshot.

Sem comentários:

Enviar um comentário